Ecus joga por empate e mira acesso à Série A4 diante do Mauá

Leão do Colorado aposta no foco para garantir acesso à Série A4 do Paulista.

Ecus precisa de empate contra o Mauá, no Suzanão, para garantir vaga na Série A4 do Paulista.

Foto: Divulgação/ECUS
Foto: Divulgação/ECUS

Suzano, SP, 14 (AFI) – O Ecus decide no próximo sábado, no estádio Suzanão, o acesso à Série A4 do Campeonato Paulista. O time suzanense enfrenta o Mauá no jogo de volta da semifinal da popular Bezinha, às 15h, com a vantagem do empate para garantir a vaga na próxima divisão.

Após o empate por 1 a 1 fora de casa no duelo de ida, o Leão do Colorado chega embalado pela melhor campanha e precisa apenas de mais um empate para carimbar o acesso. O clima entre os jogadores é leve, mas o time mantém os pés no chão e entra com o pensamento de decisão.

FOCO TOTAL NO ACESSO À SÉRIE A4

O técnico Renan Martins destacou a importância de manter o grupo atento diante do desafio: “O clima é o melhor possível, bem leve, o pessoal está bem descontraído, mas não desconcentrado. Estamos focados no trabalho que a gente tem para fazer no sábado. Temos um jogo importante contra uma equipe muito forte, que é o Mauá. Mas a gente também sabe das nossas forças e a gente tem a certeza que vai fazer um grande jogo”.

O treinador reforça que a concentração é fundamental para evitar tropeços como na campanha passada, quando o time foi eliminado após boa fase inicial.

BEZINHA: ECUS E MAUÁ LUTAM POR VAGA NO PAULISTA

Com um elenco mais equilibrado e reforços experientes, o Ecus acredita estar mais preparado para encarar a reta final da Bezinha. Segundo Renan, “Eu acredito que hoje a gente tem um time mais equilibrado e mais forte para a divisão. A divisão é uma divisão que exige muita competitividade, muita força. Em relação ao ano passado, acho que a gente teve uma boa evolução, a gente conseguiu trazer alguns jogadores com maior lastro e está cumprindo nessa campanha que a gente está fazendo este ano”.

O confronto no Suzanão promete casa cheia e clima de final, com o torcedor do Leão do Colorado confiante no retorno à Série A4.