ECUS Suzano 0 x 0 Vocem - Leão e Esquadrão empatam pela Série A4 Rivalo
Foi uma partida marcada pelo equilíbrio, com poucas chances efetivas criadas e algumas desperdiçadas
Apesar da disputa intensa, faltou eficiência ofensiva. O time de Suzano insistiu um pouco mais no ataque, mas não mostrou competência para balançar as redes
Suzano, SP , 21 (AFI) – Em um jogo fraco na cidade de Suzano, o placar não saiu do zero no Estádio Francisco Marques Figueira, entre Esporte Clube União Suzano (ECUS) e Vocem de Assis, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A4 Rivalo.
Foi uma partida marcada pelo equilíbrio, com poucas chances efetivas criadas e algumas desperdiçadas. Apesar da disputa intensa, faltou eficiência ofensiva. O time de Suzano insistiu um pouco mais no ataque, mas não mostrou competência para balançar as redes.
O Vocem se limitou a marcar forte e explorar os erros do adversário, saindo com um ponto fora de casa.
SITUAÇÃO
Com o empate, o Leão do Colorado soma seis pontos na tabela e ocupa a 10ª posição, enquanto o Esquadrão da Fé chega aos quatro pontos na 12ª colocação, próximo da zona de rebaixamento, aberta pelo Comercial, com um ponto.
O JOGO
Em um confronto equilibrado e de poucas emoções claras de gol, União Suzano e Vocem de Assis ficaram no 0 a 0 no Suzanão. O time visitante começou buscando o ataque e, logo aos três minutos, levou perigo em uma cobrança de escanteio que resultou em uma cabeçada de Kauan para fora.
Aos doze minutos, o Vocem voltou a chegar com Pastor, que recebeu um cruzamento rasteiro, mas finalizou para defesa segura do goleiro da equipe da casa.
O União Suzano respondeu aos quatorze minutos com Vinícius. Após jogada de escanteio, o atleta bateu forte e cruzado, com a bola raspando a meta adversária.
Enquanto o time de Suzano insistia em chutes de fora da área sem sucesso, o Vocem teve nova chance aos vinte e um minutos com Lucas Porto, que venceu a marcação, mas parou no goleiro.
Na reta final da primeira etapa, aos trinta e um minutos, Vinícius ajeitou a bola e finalizou, exigindo defesa do goleiro de Assis. Pouco depois, aos trinta e quatro, Mateus recebeu pela esquerda, mas errou o alvo e isolou a bola, desperdiçando a oportunidade para o Esquadrão do Colorado. Com o ritmo mais lento nos quinze minutos finais, o placar permaneceu zerado.
SEGUNDO TEMPO
No período complementar, o Leão do Colorado até tomou mais a iniciativa diante de um Esquadrão da Fé que apostava nos erros do adversário. No entanto, ambas as equipes seguiram pecando no terço final e desperdiçaram as poucas oportunidades criadas no segundo tempo.
Aos seis minutos, Mateus teve a grande chance do jogo, mas mandou a bola por cima do gol. Três minutos depois, o mesmo Mateus cruzou para Vinícius, que cabeceou para fora. O Vocem respondeu aos quinze minutos com um chute de Maranhão, defendido pelo goleiro do ECUS.
Na reta final, aos quarenta e um minutos, Lucas Porto ainda girou dentro da área e viu a bola raspar a trave, selando o empate sem gols.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela sexta rodada do Paulista A4 Rivalo, no dia 25 de fevereiro (quarta-feira), o ECUS enfrenta o São Caetano, às 15h, no ABC. Já o Vocem recebe, no mesmo dia, às 19h30, a Inter de Bebedouro, no Estádio Tonicão, em Assis.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 5ª
-
Data:
- 21/02/2026
-
Horário:
- 15:00
-
Árbitro:
- Ana Caroline D’eleuterio de Sousa Carvalho
-
Assistentes:
- Claudio Ferreira dos Santos Júnior e Teresa Nawana Oliveira Kennedy
-
Cartões Amarelos:
- ECUS: Antenor, Luiz Felipe, Vinícius Molina, Mateus Araújo e Lucas Porto;
- Vocem: Vinícius, Lobato e Maranhão;
-
Renda:
- R$ 1.210,00
-
Estádio:
- Francisco Marques Figueira
-
Local:
- Suzano (SP)



































































































































