ECUS arranca empate fora e joga por nova igualdade na semifinal

Equipe de Suzano garante vantagem do empate na volta jogando em casa pela semifinal.

Ecus segura pressão do Mauá, empata fora e depende de novo empate para ir à final da Bezinha.

Foto: Divulgação/ECUS
Foto: Divulgação/ECUS

Suzano, SP, 11 (AFI) – O Ecus mostrou raça na semifinal da Bezinha ao segurar o Mauá fora de casa e arrancar um empate por 1 a 1 neste domingo. Com o resultado, o time de Suzano fica em vantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O duelo foi disputado no estádio Pedro Benedetti, onde o Ecus suportou a pressão dos donos da casa e soube aproveitar as oportunidades. O meia Allan Souza, artilheiro do Ecus na temporada com cinco gols, balançou a rede no confronto e destacou as dificuldades enfrentadas, principalmente pelo gramado e pela intensidade do adversário.

SEMIFINAL DA PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO DEFINE VANTAGEM DO ECUS

Mesmo com o empate fora, o Ecus leva a melhor para o segundo jogo. Por ter a segunda melhor campanha geral da quinta divisão paulista, o time pode avançar à final com mais um empate. Já o Mauá precisa vencer a partida de volta, seja qual for o placar, para seguir sonhando com o acesso à Série A4 de 2026.

A partida decisiva está marcada para o próximo sábado (16), no estádio Suzanão, casa do Ecus, às 15h. O apoio da torcida pode ser fundamental para o time de Suzano carimbar sua vaga na grande decisão.

ECUS E MAUÁ DECIDEM VAGA EM SUZANO NA BEZINHA

Allan Souza valorizou o empenho do grupo, ressaltando que mesmo com boa campanha é preciso saber sofrer e lutar até o fim. Segundo o jogador, o espírito aguerrido pode ser o diferencial para garantir um lugar na final do Paulistão Segunda Divisão.