ECO x União Mogi - Fazer o dever de casa é fundamental
Osasco, SP, 07 (AFI) – O ECO tem a última chance de provar que merece ficar na Série A-3 do Campeonato Paulista. O time de Osasco recebe o União Mogi neste domingo, no Estádio José Liberati, pela 16ª rodada e precisa da vitória para continuar com chances de escapar do rebaixamento, já que é o 19º colocado com apenas 10 pontos.Em Mogi das Cruzes o objetivo é bem diferente. O União está na nona posição com 25 pontos e se vencer entra no bloco de classificação à próxima fase, quando dois grupos de quatro times definem o acesso à Série A-2.
Baixas
A outra baixa é no meio-campo. Daniel sentiu dores no jogo em Araçatuba e foi vetado para a rodada deste final de semana. Play Freitas deve dar uma chance a Lara, que sempre corresponde às expectativas do treinador.
O técnico Play Freitas tem dois desfalques certos para o duelo deste domingo. O zagueiro Alex Alves segue no departamento médico e deve ser substituído por Marcão, que atuou na vitória sobre o Araçatuba, ou Lima.
Problemas de JorginhoOutro problema está na dupla de atacantes. Tanto Dedé como Tuti não foram liberados pelo departamento médico e estão vetados para esse jogo. Com isso, Denílson e Leandro devem assumir a posição.
Cheio de contusões e suspensões, o técnico Jorginho está com dor de cabeça para montar o time que entra em campo. Os problemas começam na defesa . Como a dupla titular da zaga está no departamento médico, Sílvio Bido com uma virose e Nilson ainda não se recuperou de uma dor na coxa direita, Jorginho vai mudar o esquema tático e jogar no 3-5-2. Com isso, Michel, Fábio e João Pedro ganham as vagas de titulares.
Acompanhe!Ficha Técnica
A Rádio Metropolitana (1070 AM) de Mogi das Cruzes não vai perder um segundo das emoções do confronto deste domingo. Não perca!
ECO x União MogiLocal: Estádio José Liberati, em Osasco
Data: 08/04/2007 (domingo)
Horário: 11 horas
Árbitro: Marcelo Duarte
ECOUnião Mogi
Glaydson; Michel, Fábio e João Pedro; Duca, Valnei, Pedro Henrique, Thiaguinho e Souza; Denílson e Leandro.
Técnico: Jorginho
Alonso; Dé, Marcão (Lima), Fabão e Anderson; Aloísio, Rogerinho, Lara e Carlão; Ferrari e Moisés.
Técnico: Play Freitas.





































































































































