ECO quer a vitória para sonhar em deixar a degola na A-3
Osasco, SP, 23 (AFI) – O ECO precisa vencer para continuar sonhando em permanecer por mais uma ano no Campeonato Paulista da Série A-3. Para isso, o time terá que vencer o Olímpia neste domingo, às 11h, em casa pela 14ª rodada da competição. Com apenas sete pontos, o time ocupa a penúltima colocação e só conquistou uma vitória até o momento.
Para a partida, o técnico Play Freitas não poderá contar com três jogadores, que receberam o terceiro cartão amarelo: Lima, Alex Alves e Dé. Em seus lugares provavelmente devem entrar: Marquinhos, Daniel e Aloísio respectivamente.
Segundo o treinador, o time precisa dos três pontos, pois, com somente uma vitória em 13 rodadas é muito pouco para quem não quer ser rebaixado para a Segunda Divisão.
O provável time que deve entrar em campo terá a seguinte escalação: Alonso; Marquinhos, Fabão, Moisés e Daniel; Igor, Aloísio, Anderson, Ferrari e Evanardo; Carlão.





































































































































