ECO acredita em milagre para não ser rebaixado na A-3
Osasco, SP, 17 (AFI) – Depois da vitória por 3 a 2, frente ao São Carlos, no último domingo fora de casa, o ECO manteve as chances de permanecer na Série A-3 do Campeonato Paulista, pois o time foi a 13 pontos, ultrapassando a Mauaense, que empatou com o Independente e caiu para à Segunda Divisão. Agora, a equipe de Osasco precisa vencer o Linense em casa e torcer por tropeços de Francana e Primavera para se salvar da degola.
O técnico Play Freitas, que vinha tentando motivar o elenco da equipe desde sua chegada ao clube, aprovou a mudança de postura de seus jogadores nesta reta final. Segundo ele, a auto-estima de todos estava muito baixa. Mas após um trabalho psicológico intensivo antes e durante as partidas o elenco voltou a sonhar com a permanencia e os bons resultados.
Agora com uma semana de trabalho antes do confronto decisivo contra o Linense, o treinador trabalha novamente a parte psicológica do elenco, principalmente antes dos treinamentos. O técnico aposta que o grupo tem um forte poder de reação, e que o time vai conseguir a vitória e evitar a queda de divisão.
O departamento médico do ECO tentará recuperar os zagueiros Fabão e Igor e o atacante Rogerinho até o domingo. O zagueiro Marcão e o lateral-esquerdo Aloísio, suspensos na última rodada, voltam de suspensão. Por outro lado, Alex Alves e Dé cumprirão suspensão na próxima rodada por causa de cartões amarelos e vermelho, respectivamente.





































































































































