ECO 1 x 4 União Mogi - Nova derrota e perigo à vista
Osasco, SP, 08 (AFI) – O ECO realmente não consegue espantar a má fase. Na manhã deste domingo, a equipe de Osasco perdeu para o União Mogi por 4 a 1, jogando em casa, pela 16ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. Rogerinho fez o único gol do ECO, enquanto Tuti (dois), Valnei e John marcaram para os visitantes.
O resultado fez o ECO permanecer com dez pontos ganhos, em 19º lugar, seis pontos a mais do que o último colocado, o Araçatuba. A situação parece cada vez mais difícil, e alguma atitude deve ser tomada se a equipe quiser evitar o rebaixamento. Por outro lado, o União Mogi, com esta vitória, chegou aos 28 pontos, subindo assim para a 5ª posição.
Apesar de sempre ter tido o apoio da Prefeitura, o ECO/Osasco nunca conseguiu se organizar e, diferente da vizinha Barueri, o futebol de Osasco virou um fracasso e na temporada passada somente conseguiu alguns resultados positivos em razão da presença do treinador Michael Robin pela cidade.
Falta de pontaria
o ECO começou a partida de maneira mais ofensiva, sem no entanto aproveitar as oportunidades que lhe eram dadas. Logo aos sete minutos, o castigo veio: gol do União Mogi. Em bobeada de Lima, Dedé recuperou a bola e cruzou rasteiro para Tuti, que finalizou com bastante tranqüilidade para abrir o placar.
Aos 10, no primeiro ataque efetivo do ECO, Ferrari lançou Carlão e este, sozinho, chutou para fora. Aos 14, o União voltou ao campo de ataque. Dedé, novamente, cruzou com perigo, mas o zagueiro Fabão se antecipou e salvou o time da casa.
Dois minutos depois, o ECO perdeu mais uma boa chance, após chute para longe de Ferrari, que finalizou muito mal. Com uma incrível falta de pontaria, o mandante só fez o gol de empate aos 30 minutos. Em descida rápida ao ataque, Rogerinho recebeu bom passe de Carlão, que dentro da área chutou sem chances de defesa ao goleiro.
Só deu União…
O ECO começou a segunda etapa atacando mais do que o adversário. Aos sete, Carlão fez boa jogada individual e, de dentro da área, bateu forte, na trave. Aos 15, novamente Calão perdeu grande chance. O atacante recebeu de Rogerinho e, cara a cara com o goleiro, chutou nas mãos deste.
A partir deste lance, só deu União Mogi. Aos 22, após escanteio curto cobrado por Mendes, Valnei enche o pé e marca o segundo gol dos visitantes. A bola foi parar no ângulo do goleiro. Aos 28, John recebe dentro da área e chuta com força, sem chances de defesa para Armando.
Dois minutos depois, o União Mogi colocou números finais no placar. Tuti recebeu dentro da área e chutou com violência, marcando o quarto gol. Armando, vendido no lance, nada pôde fazer.
Próximos Jogos
Na quarta-feira, o ECO enfrenta a Santacruzense, fora de casa, às 15 horas, para tentar melhorar sua situação na Série A-3. Também na quarta, só que às 20h30, o União Mogi recebe o Independente, na cidade de Mogi das Cruzes.
Ficha Técnica
ECO 1 x 4 União Mogi
Local: Estádio José Liberati, em Osasco
Árbitro: Marcelo Duarte
Cartões Amarelos: Dé, Lima, Aloísio, Rogerinho, Daniel Figueiredo, Marquinhos (ECO)
Cartão Vermelho: Lima (ECO)
Gols: Rogerinho, aos 30’/1T (ECO); Tuti, aos 7’/1T e aos 30’/2T, Valnei, aos 22’/2T e John, aos 28’/2T (União Mogi)
ECO
Armando; Dé, Lima, Fabão (Marquinhos) e Anderson; Aloísio, Rogerinho (Evanardo), Daniel Figueiredo e Carlão; Ferrari (Guto) e Moisés.
Técnico: Play Freitas.
União Mogi
Glaydson; Tuca, Fábio e Michel; Veiga, Valnei, Mendes, Tuti e Souza (Leandrinho); Denílson (John) e Dedé (Pedro).
Técnico: Jorginho





































































































































