ECO 1 x 1 Independente – Condenados a degola na A-3

Osasco, SP, 14 (AFI) – Realmente o ECO entrou para o grupo que dificilmente vai escapar do rebaixamento, junto com Araçatuba e Mauaense. Nesta tarde, jogando no Estádio José Liberati, em Osasco, o ECO apenas empatou em 1 a 1 com o Independente pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Com apenas este ponto conquistado, o time de Osasco chegou aos míseros sete pontos e segue na zona de rebaixamento, no 18º lugar. O time de Limeira é o 14º colocado, com 11 pontos, dois a mais que a zona de rebaixamento.

Com apenas seis pontos e uma vitória, o time do ECO está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, o time quer a vitória. Já o time do Independente também quer a vitória, pois, com 10 pontos o time está apenas uma posição acima da zona da degola, em 16º lugar.

Pausa e depois o gol
O árbitro Cleverson Inácio deu início ao jogo entre ECO e Independente, mas antes do segundo toque na bola, a partida foi paralisada. Isso porque na ambulância do Estádio José Liberati, em Osasco estava sem desfribilador.

Após 30 minutos de espera o jogo pode começar. E logo aos 3 minutos, o time da casa levou um gol. Em um contra-ataque fulminante, João Luis finalizou com perfeição. Mesmo com o gol, o Eco não se desesperou como nas últimas partidas.

Mas o gol de empate veio apenas aos 33 minutos. O zagueiro Fabão foi ao ataque e conseguiu o objetivo. Após levantamento na área, o xerifão testou para o fundo das redes, 1 a 1. Aos 41 minutos, Lima ainda bateu firme para o gol, mas o goleiro do time de Limeira fez boa defesa.

Cadê o guarda-chuva?
A segunda etapa, assim como a primeira, começou com atraso. Desta vez foi por causa da chuva, que caiu torrencialmente no Estádio José Liberati, em Osasco.

Com o campo pesado, o ataque dos dois times ficou prejudicado e o jogo ficou equilibrado. Aos 10 minutos, o Independente teve a única chance no segundo tempo.

Após lançamento, a bola parou na poça d’água e Bruno César mandou a bola na trave. No decorrer do jogo só deu ECO. Mas devido ao campo encharcado, os jogadores não conseguiram finalizar. E a partida acabou empatada.

Próximos jogos
Na 12ª rodada, o ECO vai a Santa Bárbara d’Oeste encarar o União Barbarense no próximo sábado, às 19h. O Independente recebe, em Limeira, o Grêmio Catanduvense no domingo às 15h.

Ficha Técnica

ECO 1 x 1 Independente

Local: Estádio José Liberati, em Osasco – SP
Árbitro: Cleverson Inácio
Cartões Amarelos: Dé e Alex Alves(ECO); Fernando e Ricardo (Independente)
Gols: Fabão, aos 33’/1T (cabeça) (ECO); João Luis, aos 3’/1T (Independente)

ECO
Carlão; Julio César, Fabão, Lima e Alex Alves; Aloísio (Moisés), Lara, Dé (Marquinhos) e Rogério (Carlos Henrique); Evanardo e Edinardo.
Técnico: Play Freitas.

Independente
Ricardo; Gilmar, Moraes, Pereira e Fernando; Péricles, Vander (Mateus), Dú Garcia e Bruno César (Robinson); Marcinho (Dú Guerreiro) e João Luis.
Técnico: Carlos Rossi