ECO 1 x 0 Linense - Um rebaixado e outro classificado na A-3

Osasco, SP, 22, (AFI) – A equipe do ECO cumpriu a lição de casa, venceu o Linense por 1 a 0 neste domingo, mas isso não foi suficiente para a equipe escapar da degola, e a equipe está rebaixada do Campeonato Paulista da Séria A-3, terminando na 16ª posição com 16 pontos. Equilíbrio
O primeiro tempo foi bem equilibrado, e o primeiro lance de perigo do ECO foi criado logo aos seis minutos. Moisés entrou na área, deu um toque que deixou Marquinhos na cara do gol, ele disparou um forte chute mas foi direto nas mãos do goleiro.

No decorrer da partida, ambas as equipes criavam chances e o equilíbrio era mantido. O Linense apareceu com perigo aos 19 minutos, em lance no qual Fausto estava impedido ao receber a bola, mas não foi marcada a infração e o jogador finalizou, no travessão.

Já o Linense está classficado e agora espera a divulgação da tabela da segunda fase para saber quando será a estréia no Grupo 2, que conta com: Ferroviária, XV de Piraciacaba e Olímpia.

O time visitante ficou em desvantagem aos 39 minutos, quando o zagueiro Marcus Vinícius recebeu o segundo cartão amarelo da partida e foi expulso por dar uma chegada duríssima em Moisés.O lance do jogo
Na segunda etapa o jogo continuou equilibrado, apesar da desvantagem numérica do Linense em campo. O ECO atacou um pouco mais, já que precisava da vitória a qualquer custo para não ser rebaixado, e acabou criando o lance que definiu o jogo.

Aos 19 minutos , Igor avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Carlão, que marcou o gol da equipe de Osasco. Mas, infelizmente, isso não foi suficiente para o time não ser rebaixado, já que a Francana venceu e se salvou no lugar do ECO.

Ficha Técnica

ECO 1 X 0 Linense

Local: Estádio José Liberati, em Osasco, SP
Árbitro: Marcelo Rogério
Cartões Amarelos: Marcão, Carlão (ECO); Marcus Vinicius, Guim (Linense)
Gol: Carlão, aos 19’/2T

ECO
Armando; Marquinhos, Marcão (Evanardo), Lima e Anderson; Igor, De Luca, Aloísio e Moisés (Carlão); Rogério e Ferrari (Ednardo)
Técnico: Play Freitas

Linense
Paulão; Rafinha, Marcus Vinícius, Fernando e Samuel; Rafael Lomas, Maraká, Danilo (Diogo) e Guim; Fausto (Cristiano) e Serginho (Viola)
Técnico: Vilson Tadei