EC São Bernardo x Rio Claro - Reação é a palavra de ordem no Paulista A2!

Cachorrão não vence há cinco rodadas e Galo Azul está na seca há quatro jogos

Cachorrão não vence há cinco rodadas e Galo Azul está na seca há quatro jogos

0002050546164 img

São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) – EC São Bernardo e Rio Claro têm objetivos diferentes no Campeonato Paulista da Série A2, mas a palavra de ordem é a mesma para esta segunda-feira, às 20 horas, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela 11ª rodada. Reação, já!

O vice-lanterna tentará encerrar jejum de cinco jogos sem vitória para deixar a zona de rebaixamento. Ao empatar, por 1 a 1, com o lanterna Sertãozinho, o Cachorrão passou a acumular três empates e duas derrotas nas últimas cinco partidas. A última e única vitória foi em 20 de abril contra o Monte Azul por 2 a 0. O EC São Bernardo soma seis pontos.

Já o Galo não vence há quatro jogos. São duas rodadas e dois empates, sendo o último por 1 a 1 com a Portuguesa. Na quinta colocação com 14 pontos, o Rio Claro não vence desde 22 de abril, quando derrotou o Sertãozinho por 1 a 0.

Atrás da vitória. (Foto: Divulgação)

Atrás da vitória. (Foto: Divulgação)

TODOS À DISPOSIÇÃO!
Para esse jogo, o técnico interino Fábio Reis não terá jogadores suspensos e nem com Covid-19. No departamento médico seguem Osvaldir e Raul. A diretoria do clube ainda não definiu o substituto de Renato Peixe. O EC São Bernardo segue com o interino no comando.

FORÇA MÁXIMA!
Para o duelo, o técnico Alberto Félix não terá suspensos, mas também não poderá contar com os lesionados goleiro Yuri e o atacante Jobinho. Os dois não vinham sendo titulares. Resta saber se o atacante Jair ganhará uma vaga entre os titulares.

Em busca da reabilitação. (Foto: Divulgação)

Em busca da reabilitação. (Foto: Divulgação)

O jogador, ao lado de Léo Arthur, do líder Oeste, é o artilheiro do Paulista A2 com quatro gols. Jair, xará do presidente Jair Bolsonaro, foi responsável por quatro dos 14 gols do Rio Claro, quinto colocado com 14 pontos. Jair anotou 28% dos tentos do Galo.