EC São Bernardo x Portuguesa Santista - Equipes duelam em briga direta por vaga no G8
O Cachorrão ocupa a 13ª posição da tabela de classificação, com quatro pontos, enquanto a Briosa é a 9ª, com seis
O Cachorrão ocupa a 13ª posição da tabela de classificação, com quatro pontos, enquanto a Briosa é a 9ª, com seis
São José dos Campos, SP, 23 (AFI) – O Estádio Primeiro de Maio, liberado pela FPF para receber jogos noturnos, será palco neste sábado (24) de um confronto direto na briga por vaga no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista, quando a partir das 20h, EC São Bernardo e Portuguesa Santista se enfrentam em jogo válido pela sétima rodada.
CENÁRIO
Ainda sem conseguir encaixar uma sequência positiva de resultados, o Cachorrão ocupa a 13ª posição da tabela de classificação, com quatro pontos, dois acima do Sertãozinho, primeiro time na zona de rebaixamento, e dois atrás do Juventus, primeiro time no G8.
Com seis pontos conquistados, a Briosa ocupa a nona colocação da tabela e tem a mesma pontuação do Juventus, primeiro time no G8, mas fica atrás no saldo de gols (-1 a -3).
CACHORRÃO DESFALCADO
Em relação ao time que empatou em 2 a 2 contra o Taubaté, na última rodada, o treinador Renato Peixe não poderá contar com dois jogadores. O meia Alyson e o atacante Victor Sapo receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Burro da Central e estão suspensos para o duelo deste sábado.
Com isso, Biro Biro e Leandro Costa devem receber a oportunidade de começarem a partida. Sem nenhum jogador contaminado por covid-19 ou atletas vetados pelo Departamento Médico do clube, o EC São Bernardo deve ir à campo com a mesma base.
BRIOSA COM MUDANÇAS
Buscando voltar ao G8, o treinador Axel, que vem mudando o time a cada partida, desde a retomada da competição, fará novas alterações na equipe, porém, desta vez, de forma forçada. Isaac Prado, expulso na partida contra o XV de Piracicaba e Rodriguinho e Souza, que foram vetados pelo departamento médico do clube, não poderão participar da partida diante do Cachorrão.
Léo Costa está em trabalho de transição e pode pintar no lugar de Gualberto no meio-campo. Souza, que saiu machucado contra o XV, deve ser substituído por João Gabriel. Rafael Compri e Matheus Leal brigam por uma vaga nos 11 iniciais.





































































































































