EC São Bernardo x Monte Azul - Cachorrão busca primeiro ponto e novo começo
Em quatro jogos até agora, o Cachorrão perdeu as quatro, sendo o único time que não pontuou
Em quatro jogos até agora, o Cachorrão perdeu as quatro, sendo o único time que não pontuou
São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) – Após longa paralisação por conta do aumento da contaminação de covid-19, iniciada no dia 15 de março, o Campeonato Paulista Série A2 retorna nesta terça-feira. Buscando seu primeiro ponto, o EC São Bernardo joga com o Monte Azul, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, pela quinta rodada, às 20h. O adversário busca uma vitória para chegar ao G8. A partida não será no Estádio Primeiro de Maio, pois o local está com problemas na iluminação.
Em quatro jogos até agora, o Cachorrão perdeu as quatro, sendo o único time que não pontuou. Assim, está na 16ª e última colocação, formando o Z2 com o Audax, que tem um ponto. Já o Monte Azul conseguiu uma vitória, um empate e duas derrotas. Com quatro pontos, está em 11º lugar e busca o G8, que tem como último integrante o Atibaia, com seis pontos.

EC SÃO BERNARDO
Visando a recuperação, o técnico Renato Peixe destacou a importância do resultado positivo. “Tivemos bastante tempo para treinar e corrigir os erros que tivemos nas partidas. Posso dizer que estamos preparados para enfrentar o Monte Azul. O resultado é importante neste momento porque vai coroar tudo que fizemos nesse período”, enfatizou.
Renato Peixe poderá contar com os retornos do zagueiro Alexandre, que se recuperou de lesão, e do atacante Tatá, que testou positivo para covid-19, mas já foi liberado. Outra notícia é que o clube anunciou o reforço do atacante Leandro Costa.
MONTE AZUL
Já o Monte Azul não teve mudanças no seu elenco e com isso deve mandar a campo a base da escalação que jogou as primeiras partidas. Segundo
“A expectativa para a sequência do campeonato é muito boa, acredito que vínhamos em uma crescente, fazendo boas partidas, e com essa paralisação conseguimos aprimorar a parte técnica e física para voltarmos ainda mais preparados.
Atletas, comissão e funcionários estão todos ansiosos para irmos de vez em busca do principal objetivo, que é colocar o Monte Azul na elite do Campeonato Paulista.”





































































































































