EC São Bernardo Francana
EC São Bernardo x Francana - Cachorrão tenta se recuperar após derrota

O Cachorrão sofreu um baque na estreia, sofrendo três gols ainda na primeira metade

O EC São Bernardo volta a campo nesta terça-feira (22) tentando somar três pontos dentro de casa, agora encarando a Francana

EC São Bernardo
Cachorrão faz primeiro jogo em casa (Foto: Divulgação / ECSB)

São Bernardo do Campo, SP, 21 (AFI) – Derrotado na estreia, o EC São Bernardo volta a campo nesta terça-feira (22) tentando somar três pontos dentro de casa, no Estádio Primeiro de Maio. Desta vez, pela segunda rodada do Campeonato Paulista A3, vai receber a Francana.

O Cachorrão estreou com derrota para o Rio Branco, por 3 a 1, e figura a 15ª posição. A Veterana aparece logo após do bolo dos quatro líderes da competição, já que empatou por 1 a 1 com o Sertãozinho na cidade de Franca, e segue com um ponto.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

EC SÃO BERNARDO

Cultivando o trabalho do técnico Marcos Bazílio, que comandou a disputa da Copa Paulista no segundo semestre, o EC São Bernardo iniciou o ano com derrota. O treinador manteve o foco no jogo a jogo. “Já passou, seguimos trabalhando, é importante a gente focar na Francana agora, fazer um bom jogo e principalmente ter um resultado positivo.”

No elenco do Cachorrão, o atacante Guilherme Pires é novidade. De volta da Lituânia, foi registrado no BID e deve aguardar o anúncio oficial para estrear.

Para o segundo jogo, o técnico pode exigir mudanças, tendo em vista que o São Bernardo teve estreia aquém da expectativa fora de casa. Uma alteração possível seria a entrada de Gui Marques entre os titulares. Nos acréscimos, marcou contra seu ex-clube, com pouco mais de dez minutos em campo.

FRANCANA

A Francana chega de empate em casa. Desperdiçando oportunidade de somar três pontos no José Lancha Filho, em Franca, ficou no 1 a 1 com o Sertãozinho. Para o confronto em São Bernardo do Campo, mudanças são certas.

O técnico Wantuil Rodrigues fará três mudanças na escalação inicial, as mesmas que fizeram a equipe mudar “da água para o vinho”, segundo palavras do próprio treinador.

Vinícius Oliveira entra no meio de campo, substituindo Bambam. No ataque, Japa e Breno darão lugar a Edinaldo, na beirada, e ao centroavante Gustavo, autor do gol de empate no primeiro jogo.

FICHA TÉCNICA

EC São Bernardo
EC São Bernardo
Francana
Francana
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
22/01/2025
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Herminio Henrique Kuhn Daldem
Fase Assistentes:
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Rian Carlos Lopes
Fase Estádio:
Primeiro de Maio
Fase Local:
São Bernardo do Campo (SP)

Confira também: