EC São Bernardo x Desportivo Brasil - Confronto de G8 no retorno do Paulista A3
O Cachorrão está na vice-liderança com 20 pontos, enquanto o Dragão Chinês fecha o G8 com 14 pontos
O Cachorrão está na vice-liderança com 20 pontos, enquanto o Dragão Chinês fecha o G8 com 14 pontos
São Bernardo do Campo, SP, 17 (AFI) – Em confronto do G8, EC São Bernardo e Desportivo Brasil duelam nesta sexta-feira, às 15h, pela 12ª rodada, marcando o retorno do Campeonato Paulista Série A3.
Com seis vitórias, dois empates e três derrotas, o Cachorrão está na vice-liderança com 20 pontos, atrás apenas do Noroeste, que tem 26. O Desportivo Brasil aparecem em oitavo com 14 pontos – são quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas.
EC SÃO BERNARDO
O São Bernardo contou com saídas e chegadas nesta paralisação. O técnico Renato Peixe perdeu os laterais Messias e Assis, o meia Rafinha e o atacante Hebert. Por outro lado, ganhou os zagueiros Dante e Erwin, os laterais Osvaldir e Iago, e os atacantes Tito e Gustavo (voltou de empréstimo).

No último jogo-treino, o EC São Bernardo perdeu para o Água Santa, por 1 a 0. Renato Peixe não confirmou o time e deve realizar alguns ajustes.
“Estávamos ansiosos por esse retorno. Temos um adversário muito competente em um jogo importante na tabela, mas acredito que os atletas vão desempenhar o que praticamos nos treinamentos.
Queremos fazer o maior número de pontos possível. Claro que entendemos o período sem jogos. Vejo até algumas dificuldades na parte técnica por conta disso, que são coisas que vamos nos adaptar”, analisou Renato.
DESPORTIVO BRASIL
O técnico Elio Sizenando poderá contar com a maioria dos jogadores que estavam antes da paralisação, mas também com caras novas. O clube divulgou as renovações do lateral-esquerdo Alex Barros, do volante Nathan Índio, e dos meias Caio César e Bruno Luka.
Além disso, contratou o meia Matheus Queiroz, e os atacantes Fábio Azevedo e Julian Suzuki, todos já regularizados no BID da CBF. O lateral-esquerdo Matheus Padilha é desfalque certo, pois foi expulso no último jogo antes da paralisação.





































































































































