EC Meia Noite vai se filiar à Federação Paulista de Futebol

O clube foi fundado no dia 21 de abril de 1959, na cidade de Patrocínio Paulista

O Esporte Clube Meia Noite segue trabalhando firme para buscar o seu espaço no futebol, e deverá se filiar à FPF

EC Meia Noite Patrocínio Paulista
(Foto: Divulgação)

Patrocínio Paulista, SP, 24 (AFI) – Se consolidar como mais uma força e colher os frutos do investimento que é realizado. Esse é o plano de tantos clubes que colocam o profissionalismo, responsabilidade e desenvolvimento entre os seus pilares estruturais.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Dessa maneira o Esporte Clube Meia Noite segue trabalhando firme para buscar o seu espaço no futebol. Equipe da cidade de Patrocínio Paulista, localizada no interior de São Paulo, e que está próxima de retornar para as disputas, inicialmente na base, antes de seguir suas atenções para campeonatos profissionais.

Para isso, a agremiação já deu início às suas atividades como uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol), que será responsável por gerir o clube. Além disso, o time conta com um grande investimento estrutural que envolve reformas no Estádio Municipal Galileu de Andrade Lopes e nos espaços de treinamento.

PARCERIA

Pensando na capacitação e na descoberta de novos talentos para o futebol, EC Meia Noite e Olé Brasil, clube de Ribeirão Preto, formalizaram recentemente uma parceria visando o trabalho de base. Entendimento esse que terá o seu foco voltado para as categorias Sub-17/15, Sub-14/13 e Sub-12/11, em um primeiro momento. 

INÍCIO DE TUDO

O Esporte Clube Meia Noite foi fundado no dia 21 de abril de 1959, oportunidade em que um grupo de atletas e apaixonados pelo futebol local se encontrava no Bar Central, em Patrocínio Paulista. Momento em que foi decidido pela criação de um clube em que pudessem se reunir aos finais de semana.  

Após conversas e planos para o surgimento da nova praça esportiva, o sino da Igreja Matriz badalou à meia noite de uma sexta-feira. Oportunidade em que foi sugerido por um dos amigos que estava no local o nome que seria  adotado pela agremiação, tendo a aprovação daqueles que vislumbravam um representante para a cidade no futebol.