Eberlin confirma reforços 'estão chegando' na Ponte Preta e avisa: 'Vamos ter que reduzir gastos'

O presidente pediu calma aos torcedores e avisou que alguns jogadores já foram contratados e em breve serão oficializados

Dentro de campo, a Ponte Preta estará no Grupo B do Paulistão, ao lado do atual campeão Palmeiras, do atual vice Água Santa e do arquirrival Guarani. A estreia será contra o Mirassol, em casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em duelo agendado para o dia 21 de janeiro

Eberlin Ponte
Eberlin confirma reforços 'estão chegando' na Ponte Preta e avisa: 'Vamos ter que reduzir gastos'

Campinas, SP, 21 (AFI) – Ainda sem anunciar reforços para a temporada de 2024, no qual retorna a elite do Paulistão, e perdendo algumas peças importantes, o presidente Marco Antonio Eberlin concedeu entrevista para Rádio Bandeirantes de Campinas, para falar sobre o futuro da Ponte Preta. O dirigente pediu calma aos torcedores e avisou que alguns jogadores já foram contratados e em breve serão oficializados.

“Estamos com cinco jogadores contratados, eles só não foram oficializados ainda. É um lateral-direito, um zagueiro, um volante e dois atacantes. São novos jogadores que estão chegando no elenco”, disse Eberlin.

A tendência é que esses jogadores são: Alex Silva (lateral-direito), Nilson Júnior (zagueiro), Emerson Santos (volante) e Fábio Lima e Iago (atacantes). Outro assunto abordado, foi o planejamento financeiro da Ponte Preta para 2024, após apuros na atual temporada. O presidente avisou que gastos serão cortadores para colocar ‘a casa em ordem’.

“Vamos reduzir gastos em todos os setores. A Ponte Preta precisa chegar ao ano de 2024 não com dois salários em atraso como cheguei aqui, mas queremos deixar a casa em ordem. Isso só vai acontecer reduzindo gastos e isso, consequentemente, vai deixar a equipe mais fraca. Estou conversando com o João Brigatti e estamos buscando nomes que estejam ao nosso alcance e que seja do nosso perfil, mas dentro de uma realidade menor”, completou.

Dentro de campo, a Ponte Preta estará no Grupo B do Paulistão, ao lado do atual campeão Palmeiras, do atual vice Água Santa e do arquirrival Guarani. A estreia será contra o Mirassol, em casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em duelo agendado para o dia 21 de janeiro.