É oficial! Na reserva, meia veterano acerta saída do Santos

Santos, SP, 20 (AFI) – O meia Lúcio Flávio não vestirá mais a camisa do Santos. Sem espaço na equipe do técnico Vágner Mancini, o jogador – principal contratação do clube para a temporada – passará a treinar separado do restante do elenco.

Confira:
Zagueiro do Santos admite interesse em jogar pelo São Paulo

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, ficou decidido que Lúcio Flávio está livre para aceitar qualquer proposta, desde que o clube interessado empreste um jogador ao Santos como moeda de troca para liberar o meia.

“O Lúcio Flávio é um sujeito correto, e esse acordo facilita ambas as partes. Não recebemos o posicionamento oficial sobre o futuro do atleta. Assim que isso for feito, vamos discutir uma troca por outro atleta”, disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Vinculado ao Santos até o final de 2011, Lúcio Flávio terá seu contrato rescindido assim que acertar com um novo clube. “Podem encarar como rescisão contratual, ou transferência na base de troca. Na verdade é um acordo amigável”, disse o gerente santista.

O destino de Lúcio Flávio deve ser o futebol carioca. O Botafogo, antigo clube do jogador, mostrou interesse e pode acertar seu retorno em breve. Antes disso, o Flamengo demonstrou interesse, mas não quis se comprometer a pagar o alto salário de Lúcio Flávio: cerca de R$ 180 mil.