É Natal! Grêmio apresenta três reforços de uma só vez
Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – O Grêmio apresentou nesta terça-feira seus primeiros três reforços para a disputa da próxima temporada. São eles o lateral-direito Ruy (ex-Figueirense), o lateral-esquerdo Fábio Santos (ex-Santos) e o atacante Alex Mineiro (ex-Palmeiras).
Campeão mundial pelo Grêmio assume time do interior
Principal contratação do ano da diretoria gremista, Alex Mineiro espera ser útil ao Tricolor como foi ao Palmeiras, durante todo o ano de 2008. O atacante marcou 38 gols durante toda a temporada pelo time paulista.
“Chego sabendo que a responsabilidade é grande e espero corresponder a isso e me consagrar com a camisa do Grêmio”, afirmou o jogador, que deve assumir a camisa 9 já nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho.
A única dúvida fica por conta de quem será o companheiro de Alex Mineiro no ataque gremista. Opções na temporada passada, Soares e Marcel deixaram o clube. O primeiro foi para o Cruzeiro, enquanto o segundo acertou com o futebol japonês.





































































































































