É Muricy! São Paulo deve confirmar demissão de treinador nesta sexta-feira

Cúpula de futebol do Tricolor se reuniu nesta quinta-feira para analisar a possibilidade

0002048083058 img scaled

São Paulo, SP, 04 (AFI) – A passagem de Ney Franco pelo São Paulo deve acabar nesta sexta-feira. Sem clima após a derrota para o Corinthians, por 2 a 1, em pleno Morumbi, e das declarações de que não poderia ser responsabilizado pelo momento ruim do Tricolor, o treinador deve ter e demissão confirmada nesta sexta-feira.

Nesta quinta-feira, o presidente Juvenal Juvêncio, o diretor de futebol, Adalberto Baptista, e o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, ou seja, toda cúpula de futebol do Tricolor se reuniu no CT da Barra Funda para tratar de uma possível saída de Ney Franco, que está cada vez mais pressionado.

Os dirigentes deixaram o local sem falar com a imprensa, mas devem se reunir novamente na manhã desta sexta-feira para decidir se mantém ou dispensam o treinador. Só que as críticas feitas ao time depois da derrota para o Timão deixam Ney Franco na corda bamba e encostado na parede.

“Erramos muito tecnicamente. É só ter boa vontade de perceber isso. Como treinador, não posso dar um passe. Não é culpa só do treinador. Não estamos bem tecnicamente. Tem de ser dividido isso. É só ver a quantidade de erros. Essa é a minha visão. Não adianta eu chegar e mudar tudo se a gente tiver a parte técnica abaixo”, afirmou Ney Franco.

Além da pressão interna, Ney Franco vem ouvindo o nome de Muricy Ramalho ecoar das arquibancadas a cada derrota. Foi assim no tropeço para o Goiás no Brasileirão e na última quarta-feira. A sombra do técnico tricampeão brasileiro pelo Tricolor diminui ainda mais as possibilidades de permanência.