É guerra! Prefeitura de Barueri responde a acusações da diretoria
Barueri, SP, 28 (AFI) – Depois das acusações feitas pela diretoria do Barueri, a Prefeitura da cidade veio a público para responder a tudo. De acordo com nota assinada pelo Secretário de Esportes, José Calil, a atual diretoria precisa devolver o clube à cidade para continuar sediando suas partidas na Arena Barueri.
Confira a nota na íntegra:
O Grêmio Barueri Futebol LTDA. tem veiculado através de diversos órgãos de informação uma série de exigências para permanecer na cidade de Barueri.
A propósito disso a Secretaria de Esportes da cidade vem a público informar que aceita todas as exigências feitas pelo Grêmio Barueri Futebol LTDA e, em contrapartida, tem apenas uma reivindicação: que o clube seja devolvido ao povo da cidade.
Para quem ainda não sabe, desde julho de 2008, o Grêmio Barueri foi transformado em uma empresa privada, cujos donos são o presidente, o filho dele e mais quatro amigos deles. Isso foi feito à revelia de toda a cidade, sem que, rigorosamente ninguém, além dos seis beneficiados, tivesse conhecimento.
O que ocorreu, na realidade, foi que essas pessoas se apropriaram indevidamente de um clube que pertencia ao povo de Barueri e agora ameaçam carregar o produto dessa apropriação para outra cidade.
A partir do momento em que o clube for devolvido à municipalidade de Barueri a Secretaria de Esportes estará pronta a discutir qualquer acordo que venha a ser proposto.
Confira:
EXCLUSIVO! Barueri contrata zagueiro que disputou o Paulistão





































































































































