É festa! Após amistoso, Braga entra de férias

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – Os jogadores do Bragantino não vêem a hora de terminar o amistosos deste sábado, às 10h, contra o São Bento, time da Série A2, para que eles possam curtir as festas de final de ano.

Logo após o amitoso em Sorocaba, o elenco bragantino vai receber folga e a missão de se reapresentarem apenas no dia 2 de janeiro para o início da pré-temporada. Sem falar que o técnico Marcelo Veiga poderá definir o time titular para o começo do Paulistão 2008.

Veiga confirmou ao Futebol Interior que se fosse para definir um time hoje seria: Gleguer; Cris, Vanderlei e Tiago Vieira; Caca, César Gaúcho, Mario, Somália (Didi) e Anderson; Nunes e Malachias.

Reformas
As obras no Marcelão continuam a todo vapor. Chedid afirmou que deseja ver as novidades para os torcedores ainda na estréia do Paulistão.

“Meu objetivo e dar maior comodidade aos torcedores e principalmente dar melhor condições de trabalho ao meu grupo”, disse Chedid à reportagem do FI.