É brincadeira! Time da Série B não consegue segurar craque

Fortaleza, CE, 26 (AFI) – O Fortaleza nadou, nadou e morreu na praia. Com o término do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria Tricolor já começa o planejamento para 2008. A primeira medida foi dar mala a alguns jogadores. Dentre os que vão sair está o craque Rogerinho.

O meia pertence ao Figueirense e terá que voltar ao Orlando Sacrpelli. Já os que receberam a bela mala cearense estão o atacante Thiago Silvy, o lateral Adriano Spadotto, o meio-campista Edenílson, e o volante ‘Coicito’, que deixam o Castelão nesta segunda-feira.

Antes deles, o atacante vesgo Willian, mais conhecido como ‘Batoré’, já tinha saído. O goleiro Mateus, o zagueiro Rômulo, o lateral Aldivan, o meia Rodrigo Broa e o atacante Ricardinho também devem deixar.

Reforços?
Sobre contratações, os torcedores do Tricolor não devem ter novidades dentro de campo nos próximos dias. A novidade deve ser o anúncio do novo técnico. Paulo Silas, que foi o técnico tampão nas últimas rodadas, sentará para conversar com a diretoria nesta segunda.

Mas é pouco provável que ele continue. O mais cotado para dirigir o time durante o Estadual é o velho conhecido Paulo Bonamigo, que esteve na equipe no começo do ano.