É brincadeira! Técnico rebaixado resolve fazer mistério

Belém, PA, 23 (AFI) – O futebol realmente é uma caixinha de surpresas. Jogadores e treinadores são os grandes culpados disso tudo. A novidade desta vez vem do técnico do já rebaixado Remo, Bagé. Ele resolveu fazer suspense em relação à equipe titular para o jogo deste sábado contra a Ponte Preta, em casa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O zagueiro Altair volta de suspensão, mas ainda não está confirmado pelo treinador. Gil também briga pela vaga. A outra dúvida seria a utilização do volante Maurício Oliveira no lugar do lateral-direito Cicinho, o herói do empate por 1 a 1 com o Vitória na rodada passada.

Se Maurício virar ala, Neto, livre de um gancho de duas partidas aplicado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ficará na contenção com Ricardo Oliveira. A principal novidade é o retorno do vice-artilheiro do Nacional, Fábio Oliveira, que cumpriu suspensão.

O Leão vai a campo com: Danrlei; Gil (Altair), Diego Barros e Anelka; Maurício Oliveira (Cicinho), Neto, Ricardo Oliveira, Romeu e Wellington Saci; Adriano Miranda e Fábio Oliveira.

O Remo é o vice-lanterna, com apenas 36 pontos.