E aí, Tite? Liverpool e City não pretendem liberar brasileiros para as Eliminatórias
E a lista de problemas de Tite pode aumentar, uma vez que a relação tem mais jogadores da Inglaterra
Brasil está na lista vermelha do Reino Unido e os atletas teriam que cumprir uma quarentena de dez dias na volta ao país
Campinas, SP, 24 (AFI) – O técnico Tite pode ter um problemão para os próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Liverpool e Manchester City não pretendem liberar seus jogadores por conta da pandemia de Covid-19.
O Brasil está na lista vermelha do Reino Unido e os atletas teriam que cumprir uma quarentena de dez dias na volta ao país. Assim como fez com Salah, do Egito, o Liverpool bateu o pé pelo goleiro Alisson, o volante Fabinho e o atacante Roberto Firmino.
O City disse não às convocações do goleiro Ederson e do atacante Gabriel Jesus. O Brasil pegará Chile, Argentina e Peru pelas Eliminatórias. E a lista de problemas de Tite pode aumentar, uma vez que a relação tem mais jogadores da Inglaterra.
CONFUSÃO NO FRANCÊS!
Thiago Silva, do Chelsea, Richarlison, do Everton, Fred, do Manchester United, e Raphinha, do Leeds, também foram chamados e podem ser vetados. Os clubes ingleses tentaram abrir uma exceção com o Governo Britânico, mas receberam o “não” como resposta.






































































































































