E agora? São Paulo confirma contratação de zagueiro da Ponte

São Paulo, SP, 03 (AFI) – O zagueiro Jean é o novo reforço do São Paulo. Após desacertos entre o time do Morumbi e a Ponte Preta, o defensor deve ser apresentado oficialmente nesta quinta-feira, como o nono reforço do Tricolor.

Confira:
Novela! Ponte faz exigências para não levar “balão” do São Paulo

Quem confirma a informação é o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes. O cartola divulgou que o São Paulo entrou em acerto com a Ponte Preta e cumprirá algumas das exigências feitas pela Macaca. No entanto, as exigências não foram divulgadas.

“Está tudo acertado. Estamos fazendo a formalização do negócio. Houve um desacerto que a Ponte questionou, mas o São Paulo resolveu. O clube procurou garantir algumas situações, mas não vamos entrar em detalhes. O contrato será assinado até amanhã”, disse o dirigente.