E a grana? Papão estuda viagem para país da América do Sul

Belém, PA, 2 (AFI) – Futuro incerto. É dessa maneira que o Paysandu estará após domingo, depois do jogo contra o Imperatriz-AM, na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, competição na qual o Papinho já está eliminado.

Para não manter o elenco desativado, os diretores do clube paraense estão organizando uma viagem para o Suriname. A viagem ao país da América do Sul, porém, só aconteceria no mês de setembro, mantendo o mês de agosto vago e sem nenhuma atividade oficial.

Uma reunião na terça-feira com a maioria dos integrantes da diretoria bicolor, inclusive o presidente Miguel Pinho, tentou decidir os rumos que o clube tomaria até o Campeonato Paraense de 2008, mas, mais uma vez nada foi decidido.

Em relação aos atletas, somente qautro jogadores, perdoados pela torcida, devem renovar o vínculo com o Paysandu. O goleiro Ronaldo, o zagueiro Júnior e os meias Ricardo Oliveira e Lecheva vão se reunir nos próximos dias e tentar chegar à um acordo.

Em cinco jogos na Série C, o Paysandu conquistou apenas um ponto, perdendo quatro jogos e ficando com a lanterna do Grupo 3.