Duvido! Presidente do Fogão pede muito dinheiro por meia

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Depois de vários clubes brasileiros se mostrarem interessados em contratar o atacante Nilmar, agora é a vez do meia Zé Roberto ser alvo de cobiça no mercado nacional. O camisa 10 do Botafogo é pretendido por Corinthians e São Paulo, que buscam alternativas para ficar com o jogador.

Questionado sobre a permanência ou a venda do meia, o presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi bastante irônico. Segundo o cartola, todos querem Zé Roberto, mas falta dinheiro para tirá-lo do Rio de Janeiro.

O dirigente comparou a situação de seu jogador com a de Ronaldinho Gaúcho, dizendo que, se for apenas por vontade e charme, também quer tirar o astro do Barcelona.

Outro ponto tocado por Bebeto de Freitas foi na trajetória de Zé Roberto. Revelado pelo Vitória e com passagem apagada pelo Cruzeiro, o meia chegou em baixa na capital fluminense. Mas, com um bom futebol, o jogador conquistou a torcida e passou a ser considerado o maestro do Fogão na temporada passada, principalmente após a saída de Dodô, no começo do Campeonato Brasileiro.

A lista de interessados no atleta, que já foi muito grande, agora tem apenas um candidato: o São Paulo, pois o Corinthians desistiu oficialmente do negócio. O Tricolor cogita fazer uma proposta pela compra dos direitos federativos de Zé Roberto, mas pode esperar até o final da temporada para tê-lo de graça, já que seu contrato se encerra no final deste ano.