Durou pouco o sonho da Ponte jogar a Copa do Brasil

Campinas, SP, 10 (AFI) – O sonho acabou torcida pontepretana. Depois de sonharem com uma vaga na Copa do Brasil, por causa da classificação do Flamengo à Taça Libertadores da América, os pontepretanos caíram na real e receberam uma dura notícia.

A Ponte Preta não está na Copa do Brasil, como se imaginava. Apesar do Flamengo ter se classificado à Libertadores, a Macaca ficou de fora e o Madureira ganhou uma vaga na competição Nacional.

A Ponte Preta só ficaria com a vaga se o Palmeiras conseguisse a classificação. Mas o Verdão perdeu na última rodada para o Atlético-MG, por 3 a 1, e ficou de fora da festa Sul-americana.

Boa notícia
A boa notícia do dia ficou pela contratação do meio-campista Giuliano, que estava no Barueri. “Sou um atleta de muita raça, sempre tive em todos os clubes que passou. Sei como a torcida é aqui, que espera um jogador de vontade e podem esperar isso de mim. Vou fazer um bom campeonato paulista e quero estar na equipe que vai levar a Ponte para a primeira divisão do Brasileiro em 2008”, diz.

Ficha do jogador:
Nome: Giuliano Dias Amaral (Giuliano)
Data de Nascimento: 8/9/1980
Local: Monte Carmelo (MG)
Peso: 72 kg
Altura: 1m72
Posição: Meia-atacante
Equipes pelas quais atuou: Comercial, Ituano, União São João, Sertãozinho, Barueri.