Duque de Caxias 1 x 1 Macaé - Guarani comemora o resultado!
Com o resultado, Bugre segue na liderança do Grupo B, da Série C
Duque de Caxias, RJ, 31 (AFI) – O Macaé não conseguiu assumir a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste sábado, na abertura da 12ª rodada, ficou no empate por 1 a 1, com o Duque de Caxias, na baixada, no Marrentão. O time alvianil começou melhor e abriu o placar cmo Lucas, mas Bruno Veigo deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.
Assim, o Grupo B ficou com o Macaé em segundo, com os mesmo 20 pontos, sem conseguir ultrapassar o Guarani, que ainda joga na rodada. Por sua vez, o Duque de Caxias permanece na zona de rebaixamento, com 11, um a menos que o Crac, que está fora, e não consegue encontrar o caminho das vitórias, assim, caminha para uma possível queda para Série D.
Gols!
O Macaé começou o jogo melhor no Marrentão e logo aos oito minutos, conseguiu abrir o placar. Valdir cobrou falta na medida para Lucas, que bem posicionado no meio da área, só testou para o fundo das redes. O gol desanimou o Duque, que sentiu o lance, dando espaço para o Macaé, que seguia melhor em campo.
Vitor Costa/Duque de CaxiasMas, as principais jogadas do Duque semprem foram as bolas paradas e aos 28, numa dessas jogadas, chegou ao gol de empate. Rodrigo fez boa jgoada e cruzou na medida para o atacante Bruno Veiga. Matador, ele subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes.
No final, o jogo ficou aberto, com os dios times buscando o segundo gol. Mas, pecando na finalização, nenhum foi eficiente, com isto, o empate permaneceu no final da primeira etapa.
Poucas emoções!
No começo do segundo tempo, o Macaé começou melhor, tentou de todo os jeitos o segundo gol. Mas, com o passar do tempo, o time cansou fisicamente e passou a dar mais espaços para o Duque, que precisando do resultado, foi com tudo para cima e pressionou muito no final do jogo para virar a partida, mas acabou pecando no arremate, com isto, o empate foi o resultado mais justo. Os dois times erraram muitos passes, por isso, poucas jogadas foram criadas, ambos abusaram da bola parada.





































































































































