Dupla revelada pelo Fluminense se destaca na Conference League
Jogadores se destacaram na importante vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Breidablik por 2 a 1
Isaque e Kauã Elias, atletas formados na base do Fluminense, mostram que o DNA de Xerém segue forte na Europa
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – A terceira rodada da Conference League foi agitada nesta quinta-feira, com 18 jogos marcados, apesar de uma partida não ter sido finalizada devido ao clima. Entre tantos confrontos, o destaque ficou para a vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Breidablik por 2 a 1.
A equipe ucraniana contou com participação especial de dois jogadores formados no Fluminense, mostrando que o DNA de Xerém segue forte na Europa.
BRASILEIROS DECISIVOS
A torcida tricolor teve motivo para sorrir do outro lado do mundo. O segundo gol do Shakhtar saiu após bela jogada: Isaque serviu Kauã Elias, que balançou as redes e definiu o placar. Com isso, os brasileiros foram protagonistas e garantiram mais três pontos para o time ucraniano.
O duelo chamou a atenção não só pelo resultado, mas também pelo desempenho dos jovens revelados em Xerém, reforçando a tradição do Fluminense em revelar talentos para o futebol internacional.
LEMBRA DELES?
Kauã Elias, de 19 anos, viveu grande fase no Fluminense no ano passado. O centroavante ganhou oportunidades sob o comando de Mano Menezes por conta de uma lesão de Germán Cano e se destacou. Ao todo, entrou em campo em 47 oportunidades, balançou as redes oito vezes e deu duas assistências.
Isaque não teve o mesmo brilho que o companheiro. O meia de 18 anos era um dos principais nomes da badalada ‘Esquadrilha 07’, mas recebeu poucas chances no time principal, somando apenas 12 partidas, sem gols ou assistências.






































































































































