Dupla estrangeira pode deixar o Criciúma: 'Estamos conversando'
"É uma informação verdadeira e estamos conversando tanto com a comissão executiva quanto a técnica"
Criciúma, SC, 27 (AFI) – Dois jogadores estrangeiros não devem continuar no Criciúma para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia uruguaio Baltasar Barcia e o lateral-direito e ponta colombiano Yerson Candelo estão conversando para deixar o clube.
Coordenador geral do Cricíuma, Wilsão Waterkemper confirmou que o assunto realmente está sendo avaliado.
“É uma informação verdadeira e estamos conversando tanto com a comissão executiva quanto a técnica. Com certeza vamos ter sabedoria para definir o melhor para o Criciúma. Estamos conversando”, revelou.

PASSAGEM PELO CRICIÚMA
Na última quinta-feira, quando o Criciúma perdeu para o Bahia por 2 a 0 e foi eliminado da Copa do Brasil, a dupla sequer foi relacionada.
Baltasar Barcia tem 23 anos e chegou em janeiro por empréstimo junto ao Independiente, da Argentina, com contrato até o fim do ano. Ele fez 15 jogos pelo Criciúma, mas o último foi em 30 de abril.
O polivalente Yerson Candelo tem 32 anos e teve longas passagens por Deportivo Cali e Atlético Nacional, ambos da Colômbia. Também chegou no começo do ano e fez 13 partidas, sendo a última em 27 de abril.
CRICIÚMA NO BRASILEIRÃO
O Criciúma segue a preparação para retornar ao Brasileirão. Com adiamentos, o clube fez apenas três jogos e soma cinco pontos, em 14º lugar, ainda invicto.
O próximo compromisso será no domingo, às 16h, quando recebe o Palmeiras no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), pela sétima rodada.





































































































































