Dupla do Guarani consegue liberação e Botafogo espera para anunciar

Em Campinas, o atacante foi o principal artilheiro do Guarani na campanha da Série A2 do Campeonato Paulista

Agora só falta assinar. O atacante Nunes finalmente conseguiu a liberação do Guarani e retomou as negociações com o Botafogo na Série D do Campeonato Brasileiro

0002050082664 img

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – Agora só falta assinar. O atacante Nunes finalmente conseguiu a liberação do Guarani e retomou as negociações com o Botafogo na Série D do Campeonato Brasileiro. No acordo, o jogador abriu mão de algumas pendências financeiras e chega ao clube de Ribeirão Preto a pedido do técnico Marcelo Veiga, que o trouxe ao Bugre no começo da temporada.

Em Campinas, o atacante foi o principal artilheiro do Guarani na campanha da Série A2 do Campeonato Paulista. Com contrato até 30 de novembro deste ano, o jogador tentou a renovação no final da competição, mas não chegou a um acordo financeiro com a diretoria. Além disso, Nunes está “acostumado” a trabalhar com Veiga.

Nunes e Neneca conseguem a liberação do Guarani e Botafogo espera pra anunciar

Nunes e Neneca conseguem a liberação do Guarani e Botafogo espera pra anunciar

Junto com o atacante, a diretoria bugrina acertou a saída do contestado goleiro Neneca. Ele também deve assinar com o Botafogo ainda nesta semana. Esta é mais uma tentativa do Guarani para diminuir a folha salarial do clube na Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Cambara também estava envolvido na negociação, mas o jogador não aceitou a transação.

O clube campineiro estava de mãos atadas. Como os dois jogadores tem contrato até o final de novembro, a Lei Pelé permite um pré contrato a partir da próxima semana, seis meses antes do término.

Nunes faz parte de uma lista com dez jogadores que estão encostados no clube. Além do atacante, estão afastados e com contrato os goleiros Neneca e Edilson Guerra, o lateral Thiago Cristian, os volantes Cambará e Fernando Lopes, e os atacantes Adalgiso Pittbull e Luiz Ricardo. Há também os zagueiros Rafael Caldeira e Tiago Gasparetto, ambos lesionados.