Dupla do Bragantino comanda o ataque da Seleção FI da Série C

Massa Bruta e Atlético Acreano foram os times que com mais representantes, dois para cada lado.

Massa Bruta e Atlético Acreano foram os times que com mais representantes, dois para cada lado.

0002050323025 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – A 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou na noite desta segunda-feira e mais uma vez o Portal Futebol Interior escalou a Seleção da Rodada. Nesta edição, o Bragantino e Atlético Acreano foram os times que com mais representantes, dois para cada lado.

Confira a Seleção da 11ª rodada:

Ruan (Atlético-AC);

Bryan (Náutico); Emerson (Salgueiro), Diego (Atlético Acreano) e Renatinho Carioca (Globo);

Marino (Cuiabá), Toni Galego (Juazeirense) e Vitinho (Bragantino);

Marquinhos (Bragantino), Rafael Grampola (Joinville) e Felipe Augusto (Botafogo-SP).

Técnico: Gerson Gusmão (Operário Ferroviário).

Bragantino emplacou dois representantes na Seleção FI.

Bragantino emplacou dois representantes na Seleção FI.

Goleiro: Ruan (Atlético-AC)
Depois de um bom primeiro tempo atleticano, o Santa Cruz voltou melhor para o segundo tempo e foi preciso que Ruan aparecesse para salvar o Atlético. O goleiro fez dois milagres, além de outras defesas importantes para garantir a vitória do time acreano.

Lateral-direito: Bryan (Náutico)
Foi um dos jogadores mais participativos na vitória por 2 a 0 sobre Botafogo da Paraíba. Apoiou com qualidade, mas também se destacou por ter feito uma grande partida na parte defensiva, muito voluntarioso na marcação e autor de desarmes precisos.

Zagueiro: Emerson (Salgueiro)
O fato do time pernambucano ter sofrido um gol no minuto final não apaga a boa atuação do zagueiro. Ele foi seguro na defesa e ainda conseguiu marcar um gol, que ia dando a vitória ao Carcará até os 48 minutos de jogo, quando o Confiança empatou.

Zagueiro: Diego (Atético Acreano)
Fez uma partida muita consistente, anulando muitos dos ataques do Santa Cruz. Com muita seriedade, afastou quando tinha que afastar, sem medo de dar chutão, dando tranquilidade para o setor ofensivo desenvolver o jogo lá na frente.

Lateral-esquerdo: Renatinho Carioca (Globo)
Sempre ligado para evitar os ataques adversários, se destacou também no ataque. Participou inclusive, do primeiro gol do Globo, com um cruzamento que foi desviado por Max e terminou em uma conclusão de Alexandre para o fundo da rede.

Volante: Marino (Cuiabá)
Dá muita solidez ao meio de campo do Cuiabá e faz a diferença, tanto na marcação quanto na chegada ao ataque. Na vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, marcou seu quarto gol pelo Dourado na Série C.

Meia: Toni Galego (Juazeirense)
Apesar de Juninho Tardelli ter marcado os dois gols no empate com o ABC,o melhor jogador em campo da equipe baiana foi Toni Galego. Ele participou da jogada dos dois gols e comandou as ações de ataque dos mandantes. No primeiro gol, ele deu uma assistência precisa de cabeça e depois sofreu o pênalti, que originou o segundo gol.

Meia: Vitinho (Bragantino)
O camisa 10 do Massa Bruta estava em uma tarde inspirada e ajudou muito a equipe paulista a vencer o Tupi, por 3 a 0, mesmo jogando fora de casa. Além de balançar as redes, o deu assistência para o gol que fechou o placar.

Atacante: Marquinhos (Bragantino)
Fez uma boa dobradinha com Vitinho e também mostrou bastante qualidade. Marcou o primeiro gol sobre o Tupi e fez o passe que culminou no segundo, marcado por Vitinho, após boa roubada de bola.

Atacante: Felipe Augusto (Botafogo-SP)
Em grande fase, o artilheiro botafoguense fez mais uma grande partida para ajudar na vitória por 3 a 1 a sobre o Luverdense. Além de ter marcado um dos gols botafoguenses e ainda deu uma de garçom, deixando o campo com mais uma assistência na conta.

Atacante: Rafael Grampola (Joinville)
A vida do Joinville não está fácil, mas Grampola ajudou o time a criar novas esperanças. Ele marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Tombense e fez o JEC sair da lanterna, ainda que a distância para sair da zona de rebaixamento seja de três pontos.

Técnico: Gerson Gusmão (Operário Ferroviário)
Após por um momento delicado ao ser goleado por 4 a 0 pelo Cuiabá, conseguiu colocar o Operário no trilho e vem colhendo os frutos de um bom trabalho. Com a vitória sobre o Ypiranga, o time de Ponta Grossa chegou ao quinto jogo sem derrota, com quatro vitórias e um empate.