Dupla dispensada pelo Cruzeiro é oferecida para rival da Série B

Não existe nenhuma negociação em andamento por causa da paralisação do futebol

Não existe nenhuma negociação em andamento por causa da paralisação do futebol

0002050472133 img

Florianópolis, SC, 16 (AFI) – Dispensados do Cruzeiro no início de junho, o lateral-direito Edilson e o meia Robinho teriam sido oferecidos para o Avaí.

A informação foi publicada pelo jornalista Roberto Alves em sua coluna no site nsctotal.com.br. No entanto, não existe nenhuma negociação em andamento.

Robinho (à esquerda) e Edilson estão sem clubes

Robinho (à esquerda) e Edilson estão sem clubes

“Robinho e Edilson foram oferecidos ao Avaí. Edilson ligou para Marquinhos Santos, mas a situação incerta do campeonato aliada aos prejuízos financeiros por conta da pandemia impediram até agora de qualquer negociação”, escreveu Roberto Alves.

A dupla foi pega de surpresa com as rescisões, pois haviam aceitado uma redução salarial para disputarem a Série B do Brasileiro pela Raposa. A situação financeira do clube, porém, pesou na decisão.

SOBRE ELES
Edilson tem 33 anos e foi revelado nas categorias de base do próprio Avaí, defendendo ainda Ponte Preta, Grêmio, Corinthians e Botafogo, entre outros.

Um ano mais novo que Edilson, Robinho surgiu no Mogi Mirim, mas também já defendeu o Avaí ao longo da sua carreira, além de Santos, Coritiba e Palmeiras.

player