Dupla de volantes faz Barbieri quebrar cabeça no Sertãozinho

Barbieri 0019 130Sertãozinho, SP, 29 (AFI) – O técnico Luís Carlos Barbieri trabalha com apenas duas dúvidas para confirmar a equipe titular que, nesta quarta-feira, encara o Corinthians, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O treinador sabe que não poderá contar com dois importantes jogadores. Os volantes Gláuber e Ceará saíram machucados na vitória sobre o Juventus, por 3 a 0, e foram vetados pelo departamento médico para encarar o Timão.

Uma vaga, entretanto, já possui dono. Como volta de suspensão automática, o volante Elias reassume um lugar entre os titulares do meio-campo, na vaga de Gláuber. Para a posição de segundo volante, Barbieri conta com duas opções.

A primeira (e mais provável) é a entrada de Rodrigo Silva, que vem atuando com freqüência no time, entrando durante as partidas. A outra alternativa é a escalação de Carlinhos, contratado junto a Ponte Preta, que já teve sua documentação regularizada e deve ser opção, no mínimo, no banco de reservas.

Assim, o Sertãozinho deve entrar em campo contra o Corinthians com Lauro; Pedro Paulo, Galeano e Erivélton; Ricardo Lopes, Elias, Rodrigo Silva, Assis e Lucas; Marcos Denner e Thiago Silvy.

Apenas esperando…
Enquanto Carlinhos foi liberado, outros dois jogadores ainda aguardam a reularização de suas documentações para estrear pelo Sertãozinho. O zagueiro Rafael Dias, que ainda não apareceu no BID da CBF, e o atacante Tuto, contratado na tarde desta segunda-feira, seguem esperando.