Dupla de ataque reforça o Gama, que busca a reabilitação

Brasília, DF, 9 (AFI) – Após perder para o Criciúma, na sexta-feira, por 4 a 0, no Sul do país, o Gama busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, às 19h30, contra o Avaí, no Estádio Mané Garrincha.

Para este jogo, o técnico Roberto Cavalo conta com o retorno de sua dupla de ataque. Val Baiano e Bebeto cumpriram suspensão devido à expulsão diante do Ceará. Outro que retorna ao time é o volante Saulo, também, após cumprir punição.

Em contra partida, o desfalque fica por conta do meia-atacante Ésley, que levou o terceiro cartão amarelo, em Criciúma. Os que devem sair do time para as entradas de Val Baiano, Bebeto e Saulo, são Rogério e Coracini, além de Ésley, suspenso.

Na tarde desta segunda-feira, Roberto Cavalo comanda um treinamento, quando confirma os onze que buscarão a vitória diante do Avaí. O provável time do Gama, deve ser: Everton; Éder, Denis e Fabrício; Chiquinho, Ralfh, Saulo, Naves e Rodrigo Ninja; Bebeto e Val Baiano.

O Gama ocupa a sétima posição, com 15 pontos ganhos. O Avaí é o 17º, com 11 pontos ganhos.

Confrontos
As duas equipes já se enfrentaram por quatro vezes. Duas vitórias para cada time. Em 2003, Gama 1 a 0. Em 2005, Avaí 3 a 2, em Brasília. Em 2006, Avaí 1 a 0, em Florianópolis e, Gama 3 a 1, no Mane Garrincha. Tiago Matos, Fábio Oliveira e Vanderlei marcaram para o Gama, com Fábio Bala descontando para os avaianos.