Dupla de ataque é dúvida no CRAC, que deve armar retranca
Catalão, GO, 23 (AFI) – Ainda invicto na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e com grandes possibilidades de ficar com uma das vagas do Grupo 22, o CRAC-GO iniciou na última quarta-feira os treinos preparatórios para o confronto contra o Guarani, domingo, no Brinco de Ouro, às 16 horas.
Após uma semana agitada, com três jogos, o time de Catalão realizou apenas um treino leve, o que deverá ser constância ao longo dos quatro dias que antecedem a partida. Apesar de leves, os treinamentos foram no período da manhã e da tarde.
A maior preocupação do técnico Vladimir Araújo está na dupla de ataque. Paulinho Pedalada e Will ainda sentem dores musculares e foram poupados do coletivo. Tico Mineiro e Marcinho Mossoró foram os substitutos.
Dessa maneira, o provável CRAC, no esquema 5-3-2: Denis; Dede, Renato, Laerte, Beto e Marcinho; Jackson, Marcinho Mossoró e Ronildo; Tico Mineiro e Danilo Santos.
O elenco volta a treinar na tarde desta quinta e na sexta-feira já viaja para Campinas. Com sete pontos, o time lidera o Grupo 22. O Bugre campineiro é o segundo colocado, com quatro.





































































































































