Dunga testa troca de posições entre lateral e meia no Inter

Outra novidade na equipe testada nesta sexta-feira foi a entrada de Diego Forlán no time titular

decidiu implantar uma novidade tática na equipe do Internacional que vai entrar em campo neste domingo, às 16h, no Estádio Centenário de Caxias do Sul (RS), para enfrentar o Vasco.

0002048083226 img 1

Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – O técnico Dunga decidiu implantar uma novidade tática na equipe do Internacional que vai entrar em campo neste domingo, às 16h, no Estádio Centenário de Caxias do Sul (RS), para enfrentar o Vasco. Agora Kleber e Fabrício vão se revezar entre o meio-campo e a lateral-esquerda, dependendo do momento da partida.

0002048083226 img

Na quinta, Dunga havia treinado com Kleber no meio-campo. Nesta sexta, foi Fabrício quem ocupou posição mais avançada. A explicação veio na entrevista coletiva: “Esse time tem três treinamentos, esperamos que neste jogo as coisas saiam melhores. A ideia é fazer um revezamento entre Kleber e Fabrício. Os dois podem atuar como lateral ou como meia”, observou o treinador.

Outra novidade na equipe testada nesta sexta-feira foi a entrada de Diego Forlán no time titular para fazer companhia a Jorge Henrique. Desta forma, Rafael Moura vai ficar no banco contra o Vasco. A equipe terá: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Fabrício e D’Alessandro; Jorge Henrique e Diego Forlán. O jogo será válido pela sexta rodada do Brasileirão.