Dunga satisfeito com coletivo desta quarta
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O técnico Dunga considerou proveitoso o coletivo de cerca uma hora realizado com o time titular da Copa América. Apesar da falta de gols, já que a primeira parte do treino, quando titulares e reservas se enfrentaram, terminou no empate em 0 a 0, Dunga comemorou a boa movimentação.
“Eu acho que foi um bom treinamento. Eu queria dar maior intensidade à movimentação. Hoje a gente tentou deixar os jogadores mais à vontade, só conversando no início. Falei para eles tocarem mais a bola e evitarem os choques. Sempre tem algo para corrigir, mas foi um bom treino”, comentou.
Sobre a falta de gols, já que o primeiro tempo ficou em 0 a 0 e o único tento marcado saiu na segunda parte da movimentação, com o reserva Afonso, que estava no lugar de Vágner Love no time titular, Dunga disse não estar preocupado.
“A gente fez os treinamentos. É natural que trabalhemos a parte defensiva primeiro. Depois, trabalhamos a parte ofensiva. O gol é o que trabalhamos para ser feito. Temos que criar condições para variar na hora do jogo, para que sejam criadas as jogadas”, ressaltou, lembrando que o Brasil joga no 4-4-2.
O time titular de Dunga, que começou o treinamento, jogou com: Helton, Maicon, Juan, Naldo e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Diego; Robinho e Vágner Love.
O Brasil estréia na Copa América dia 27 de junho, diante do México.





































































































































