Dunga não esconde a frustração por ausência de craques
Londres, Inglaterra, 30, (AFI) – O técnico Dunga não esconde a frustração com o pedido de dispensa dos meias Kaká e Ronaldinho Gaúcho para a Copa América. Nesta quarta-feira, na chegada da seleção à Londres para o amistoso contra a Inglaterra, o treinador voltou a comentar a situação
“Eu gostaria, assim como o público brasileiro, que todas as estrelas entrassem em campo para jogar essa competição. O jogador que encanta a todos e que atua na Seleção é o Ronaldinho”, disse o treinador.
Apesar do ressentimento com os atletas, o treinador não deverá colocá-los na “geladeira” da seleção e ambos devem voltar a ser convocados após a disputa da competição sul-americana.
“Os melhores têm que jogar na Seleção, e o Kaká, pelo que tenho visto, pode ser eleito o melhor este ano e o Ronaldinho também “, discursou o capitão do tetra.
Para o amistoso desta sexta-feira, no novo estádio de Wembley, os meias devem iniciar entre os titulares. Já no jogo contra a Turquia, terça-feira, na Alemanha, Dunga poderá fazer mudanças, aproveitando a última oportunidade de observação antes da convocação oficial para a Copa América.





































































































































