Dunga justifica convocação de Doni, por ação de patriotismo

Ao justificar a inclusão do goleiro Doni na lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, afirmou que o jogador foi patriota ao brigar com o próprio clube para defender a amarelinha, e por este motivo vai ao Mundial

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O técnico Dunga surpreendeu a todos em convocar o goleiro Doni para a Seleção Brasileira e deixar de lado Victor, do Grêmio de fora de sua lista. Na sua entrevista coletiva, dada na tarde desta terça-feira após a convocação dos 23 jogadores para Copa do Mundo, ele justificou a convocação por patriotismo e paixão pela Seleção.

Confira também:
Dunga sobre Adriano: “Demos inúmeros chances, ele não aproveitou”

“O Doni só está na reserva da Roma, porque, no amistoso contra a Inglaterra quando eu o convoquei, a Roma pediu para ele não ir, mas ele por patriotismo e paixão, foi para a Seleção, como eu poderia deixar ele de fora da lista?”.

Dunga comentou também o que os outros atletas poderiam pensar sobre ele, se ele não convocasse o Doni. “O que todo mundo iria pensar de mim? Foi uma atitude de patriotismo dele, ele tinha que ser convocado de todo jeito, naquela atitude, ele começou a garantir sua vaga”.