Dudu valoriza evolução do América-RN na Série D
Após empate com o líder Santa Cruz, Dudu destaca crescimento do América-RN e projeta confronto decisivo contra o Central na Arena das Dunas.
Natal, RN, 09 (AFI) – Apesar do empate sem gols com o Santa Cruz, líder do Grupo A3 da Série D, o meia Dudu saiu de campo com uma leitura positiva da atuação do América-RN no último domingo (06), na Arena das Dunas. O camisa 7 foi um dos principais nomes da equipe rubra, com chutes perigosos de fora da área e uma cabeçada que exigiu boa defesa do goleiro Felipe Alves.
Para o jogador, o desempenho contra um dos times mais regulares da chave mostra que o América está no caminho certo rumo ao mata-mata.
“O futebol se trata dessa forma, de buscar evolução a cada treino, a cada jogo. Acho que nós estamos buscando isso, temos demonstrado dentro dos jogos. Infelizmente, foi uma partida em que não conseguimos concluir com o gol e sairmos vitoriosos, mas sabemos da grande partida que fizemos”, afirmou.
RUMO À CLASSIFICAÇÃO
Com 20 pontos, o América-RN ocupa a terceira posição da chave, muito próximo de garantir a vaga na próxima fase. O empate manteve o time invicto nos últimos cinco jogos e agora o desafio é diante do Central, segundo colocado com 23 pontos e já classificado.
“A expectativa é muito grande. É mais uma oportunidade de jogar dentro do nosso estádio, com a nossa torcida. É uma nova oportunidade para que a gente venha a fazer uma grande partida, diante de uma equipe muito organizada, para que a gente possa conseguir esses três pontos e encaminhar também a nossa classificação”, completou Dudu.
O confronto entre América-RN e Central será no domingo (13), às 16h, novamente na Arena das Dunas.






































































































































