Dudu, do Atlético-GO, diz que o time está evoluindo a cada jogo
Dragão precisa tirar quatro pontos dos primeiros times fora do Z-4 da competição
Goiânia, GO, 20 (AFI) – O Atlético-GO está lutando com todas as forças para tentar escapar do rebaixamento. Na 18ª colocação no Campeonato Brasileiro com 30 pontos, o Dragão enfrentará o Ceará, para tentar encostar de vez no adversário que é o primeiro time fora do Z-4, com 34 pontos.
E o lateral Dudu falou sobre a atmosfera que vai estar no Antônio Accioly para a próxima partida. Pois a diretoria rubro-negra está fazendo promoção na venda de ingressos.

Dudu disse que o Atlético-GO não pode recuar como foi no jogo contra o Juventude, no último domingo, 16. Que tem que manter a mesma pegada para poder repetir as boas atuações.
“Realmente no jogo contra o Juventude depois que a gente fez o gol a gente baixou as linhas, jogamos de uma forma que o Juventude veio para cima e conquistou o empate. Ficou um gosto muito amargo. Contra o Ceará é um jogo difícil, um adversário direto, uma atmosfera diferente. Não somos favoritos, mas temos que fazer o que fizemos contra Fluminense e Palmeiras. Se a gente fizer isso, estaremos próximos da vitória”, disse.
Apesar de ter empatado no último domingo, Dudu disse que o Dragão está evoluindo. O time não perdeu nos últimos quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. Segundo o lateral, o elenco está super focado para garantir a permanência na Série A.
“Estamos em evolução nessa reta final. Já são quatro jogos sem perder. Então, é uma evolução, estávamos há muitos jogos sem ganhar, conseguimos vencer o Avaí, um confronto direto, vencemos o Fluminense do jeito que foi (de virada), empatamos contra o líder do campeonato (Palmeiras). Estamos em evolução e vamos levar o jogo como uma grande final, todos estão mobilizados”, finalizou.





































































































































