Dudu discute com torcedores do Palmeiras no Instagram e pede mais respeito

Ele ainda relembrou que o clube passou 22 anos sem ganhar o Campeonato Brasileiro

Dudu voltou a discutir com torcedores nas redes sociais

0002050282878 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Dudu voltou a discutir com torcedores nas redes sociais. Em uma foto do Instagram, os torcedores invadiram os comentários da publicação, na grande maioria criticando o atacante, que terminou o ano como artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro. Entre outras coisas, o jogador perdeu a paciência com o torcedor Fabrício de Abreu, mandou um gesto obsceno e ainda aproveitou para rebater as críticas.

A foto mostrava outro torcedor, que visitou o CT do Palmeiras e mostrou uma tatuagem no antebraço, feita em homenagem ao camisa sete. Tudo começou quando Fabrício escreveu no comentário: “Dudu, joga bola cara, você é pago pra isso, não tem que achar ruim em nada. Fala menos e joga mais”. Pouco tempo depois o atacante respondeu com um emoticon mostrando o dedo do meio, gesto obsceno muito usado nas redes sociais.

Fabrício não deixou barato e pouco tempo depois já respondeu: “É assim que você trata nós, torcedores, seu moleque do caralh*. Vai jogar bola, seu chorão”. Foi então que Dudu desabafou nos comentários, reclamou da postura da torcida e ainda relembrou que o Palmeiras passou 22 anos sem ganhar o Campeonato Brasileiro.

“Quem merece respeito, trato muito bem. Agora já estou bem bolado com uns torcedores que vêm falar merda toda vez que o time perde. Apoiar a gente na hora que ganha é mole. Quero ver respeitar quando o time perde. Tenho carinho muito grande com todos torcedores. Aí quando perde é uma merda, quando ganha é o melhor do mundo. Ano passado, quando ganhou, todos era bons. Esse ano que não ganhamos títulos, ninguém presta”, desabafou.

0002050282878 img

Ele ainda completou: “Não é todo ano que vamos ganhar títulos. O Palmeiras ficou 22 anos sem ganhar um Campeonato Brasileiro. Sei que esse ano não foi bom, mas você acha que estamos de sacanagem aqui? Vocês têm que respeitar as pessoas que estão aqui tentando fazer o melhor e não ficar xingando em rede social, porque do outro lado tem seres humanos e pais de família. Você iria gostar que alguém ficasse em rede social xingando tua família? Querem cobrar algo, vai no estádio e xinga quando perde. Mas xinga muito. Agora aqui eu não aceito, beleza”.

Fabrício, por fim, foi mais sucinto na sua resposta: “Eu, em momento algum, te xinguei, nem você, nem sua família, você joga muito. Sempre fui seu fã, agora não precisa também ficar reclamado sobre o Valentin (técnico interino), só quero q você jogue bola. Fica em paz guerreiro”. Os torcedores do Palmeiras que leram o comentário de Dudu criticaram a postura do atacante, principalmente pelo dedo do meio enviado a Fabrício.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank