Dudu completa 150 jogos com a camisa do Palmeiras contra o Santos

Desde a primeira apresentação pelo Palmeiras, muita coisa mudou

O primeiro jogo de Dudu com a camisa do Palmeiras aconteceu no dia 25 de janeiro de 2015, na vitória sobre o Red Bull, por 3 a 2, em amistoso realizado no Allianz Parque

0002050270427 img

São Paulo, SP, 28 (AFI) – O primeiro jogo de Dudu com a camisa do Palmeiras aconteceu no dia 25 de janeiro de 2015, na vitória sobre o Red Bull, por 3 a 2, em amistoso realizado no Allianz Parque. Logo em sua estreia, o camisa 7 deu uma assistência para o argentino Allione e iniciou de forma positiva a sua história no clube.

Pouco mais de dois anos depois, o jogador já fez 149 partidas, marcou 35 gols, deu 32 assistências e ganhou os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, sendo protagonista em ambos. Além dos troféus, o meia-atacante conquistou o respeito e a idolatria da exigente torcida e, no próximo sábado, completará a sua 150ª partida pelo Verdão.

Dudu completa 150 jogos com a camisa do Palmeiras contra o Santos

Dudu completa 150 jogos com a camisa do Palmeiras contra o Santos

Desde a primeira apresentação pelo Palmeiras, muita coisa mudou. E pra melhor. O garoto rebelde de 2015 amadureceu, se tornou o capitão da equipe, homem de confiança do técnico Cuca e um dos líderes do elenco. Hoje, além de ser fundamental para o desempenho coletivo em campo, Dudu é um sério candidato a ídolo do clube.

Ao falar sobre a sua relação com o Palmeiras, o Guerreiro do Verdão, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, faz questão de ressaltar o amor pelo clube.

“Desde o meu primeiro dia no Palmeiras, senti algo especial. Me identifiquei demais com a torcida, com o clube e estou muito feliz. Só tenho a agradecer por tudo o que estou vivendo e espero que essa relação dure por muito tempo. O Palmeiras é o clube que eu e minha família amamos”, afirmou o camisa 7.