Dubai: Com Romário no banco, Vasco perde para time alemão

Dubai, Emirados Árabes, 10 (AFI) – Tentando repetir o feito do Internacional, que venceu a Copa Dubai na última segunda-feira, o Vasco decepcionou seus torcedores e tropeçou diante do Hamburgo, na manhã desta quinta-feira, por 2 a 1.

A equipe alemã dominou toda a partida e não abriu brecha para os jogadores brasileiros, que também não estiveram em um dia inspirado. O técnico Romário, assim, perdeu seu primeiro compromisso pelo Vasco.

O Hamburgo saiu na frente do placar, aos 28 minutos, em belíssimo gol de Nigel de Jong, que matou no peito e tocou no canto esquerdo de Roberto, que apenas assistiu à bola entrar em suas redes.

O clube do Rio de Janeiro empatou ainda na primeira etapa, aos 36, em gol contra do zagueiro holandês Mathijsen, que enganou o goleiro Hesl.

Na segunda etapa, o time alemão continuou comandando a partida e criando as melhores oportunidades, sempre pelos pés do meia Van Der Vaart, da Seleção Holandesa. E, no final, a justiça no placar veio: Jarolim invadiu a área e desempatou o confronto.