Drama! Esposa de volante do Palmeiras perde o bebê em São Paulo
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Pierre recebeu uma má notícia na noite da última quarta-feira. A esposa do jogador do Palmeiras, Moema, grávida de cinco meses, perdeu o bebê após ser internada no Hospital e Maternidade Santa Catarina, em São Paulo. Essa foi a segunda vez que o casal sofreu com a dor de perder um filho na gestação.
Veja também:
Barcelona deve levar Keirrison por 30% da multa rescisória
“É uma tristeza muito grande, mais uma na minha vida. Não tenho palavras para dimensionar essa perda. Às vezes, ficamos sem entender o significado das coisas. Mas eu me apego muito a Deus para superar o que está acontecendo. Felizmente, minha esposa está bem, e ao lado da Pietra vamos mais uma vez dar a volta por cima”, disse Pierre, para o site oficial do clube.
Em 2008, no mês de julho, a esposa do jogador deu à luz um casal de gêmeos prematuros, de sete meses. Algumas horas após o nascimento, o menino não conseguiu resistir e faleceu. Além disso, a menina Pietra deixou o hospital após três meses de internação.
Apesar de não comparecer no treinamento da tarde desta sexta-feira, Pierre vai participar do clássico paulista diante do Santos, domingo, às 18h30, no Palestra Itália, pela oitava rodada do Brasileirão.





































































































































