Doze times brigam pelo G8 na Série A3. Confira as chances!
Rio Preto e São José "B" já garantiram a vaga no Quadrangular Final
Campinas, SP, 03 (AFI) – Rio Preto e São José “B” já estão classificados para a próxima fase do Campeonato Paulista da Competição. Há duas rodadas do fim da primeira fase, 12 times ainda sonham em ficar entre os oito primeiros colocados. Além dos líderes, Novorizontino e Água Santa estão quase lá.
F: José Paulo Necchi OliveiraInter de Limeira e Matonense também não devem deixar a vaga escapar, já que fazem uma competição regular. A briga fica mesmo pelas últimas duas vagas. O Sertãozinho entrou no G8 na última rodada e não pensa em sair. A briga está entre o Touro, Independente, Votuporanguense e Flamengo.
Taubaté, Santacruzense, Tupã e Francana ainda sonham, mas têm chances improváveis de conseguir entrar no G8 nessas últimas duas rodadas.
Confira o que seu time tem que fazer para garantir a classificação:
Rio Preto – Carimbou a vaga na última rodada. A luta é pela liderança.
São José “B” – Classificou mesmo com a derrota para o Sertãozinho. Está de olho na ponta da tabela da Série A3.
Novorizontino – Está quase lá. Precisa de um ponto nas últimas duas partidas restantes, para não depender de combinação de resultados.
Água Santa – Para não depender de ninguém, precisa vencer um dos dois jogos restantes.
Inter de Limeira – Uma vitória deve ser o suficiente. Mas, com quatro pontos garante a vaga matematicamente.
Matonense – Está na mesma situação da Inter de Limeira. A vaga está praticamente assegurada. Mas, para não depender de resultados, precisa de quatro pontos nos próximos dois jogos.
Sertãozinho – Deve também se classificar com uma vitória. Porém, o Sertãozinho tem a intenção de vencer os próximos dois embate, pois depende apenas de suas próprias forças.
Independente – Depende apenas de si. Precisa vencer os dois jogos restantes para não depender de resultados.
Votuporanguense – Saiu do G8 na última rodada e terá que suar para conseguir a vaga. Precisa vencer seus próximos dois jogos e torcer por um tropeço de Independente ou Sertãozinho. Ou até mesmo da Matonense. Tem um confronto direto contra o Flamengo na próxima rodada.
Flamengo – Ainda sonha com a classificação. Precisa vencer os dois jogos restantes e torcer por uma combinação favorável. Votuporanguense e Independente precisam tropeçar ao menos uma vez. O CAV é o adversário na próxima rodada, que vai definir a situação do Corvo.
Taubaté – Tem chances remotas de classificação. Precisa torcer por tropeços de três adversários acima na tabela de classificação. No caso de Sertãozinho, Matonense e Independente, estes teriam que perder todas as partidas.
Santacruzense – Classifica com uma combinação improvável de resultados. Precisa torcer contra quatro rivais diretos pela briga, além de vencer seus últimos dois confrontos. Luta mais contra o rebaixamento.
Tupã – Só um milagre coloca o Tupã entre os oito primeiros colocados. Precisa torcer contra cinco adversários e vencer seus jogos. A luta também é contra a queda.
Francana – Precisa de uma combinação improvável de resultados. A briga é contra o descenso.





































































































































