Douglas Costa manda indiretas a Felipão: "Jogar por uma bola prejudica"

Derrotado pelo Sport, o Grêmio se manteve na vice-lanterna com apenas 26 pontos

Atacante criticou a estratégia do técnico do penta

lucas uebel
Douglas Costa cutucou Felipão. (Foto: Lucas Uebel /Grêmio)

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) – O Grêmio se livrou de Luiz Felipe Scolari ao longo do Campeonato Brasileiro, mas Felipão deixou alguns ‘esqueletos’ em Porto Alegre. O atacante Douglas Costa cutucou com algumas indiretas o técnico do penta.

“Eu sempre aprendi que o futebol é para frente, então acho que jogar por uma bola prejudica. Acho que foi nessa linha que perdemos nosso caminho: jogando por uma bola e tomar o gol. Aí, com o psicológico mais abalado, não conseguimos reverter situações. E quem está na frente acaba pagando o pato. O Felipão sempre deu a cara para bater, nunca fugiu”, começou.

“Ele tem uma ideia de jogo que não casava com a de todo mundo. Mas eu me doei ao máximo pela ideia dele. Não é a minha ideia de jogo, fui comprometido e vou ser com o Mancini. Nosso ideal é ajudar o Grêmio”, declarou durante uma live do canal Pilhado, no YouTube.

PASSOU PANO!
Ainda assim, Douglas Costa elogiou a passagem de Felipão pelo Grêmio, valorizando os pontos conquistados ao longo do Brasileirão.

“Não é que não deu certo [a passagem do Felipão]. Ele pegou o time com dois pontos e fez vinte. Então, da maneira que ele trabalhava, uma maneira mais defensiva, mas é um cara gremista, que entregou toda a sua paixão também dentro do clube”, finalizou.

Derrotado pelo Sport, o Grêmio se manteve na vice-lanterna com apenas 26 pontos.

Confira também: