Dorival se diz feliz por ser cotado na seleção, mas garante: 'Prioridade é o Flamengo'
Dorival Junior levou o Flamengo para duas finais
Dorival Junior comentou sobre a possibilidade de assumir a seleção brasileira após a Copa do Mundo no lugar de Tite.
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Mesmo com as atenções voltadas para as finais da Copa do Brasil, o Flamengo viajou até o Mato Grosso e derrotou o Cuiabápor 2 a 1 neste sábado (8), pelo Campeonato Brasileiro, cumprindo a estratégia de se manter nas primeiras colocações da competição.
Após a partida, Dorival Junior comentou sobre a possibilidade de assumir a seleção brasileira após a Copa do Mundo no lugar de Tite.
CONFIRA O QUE ELE DISSE:
Não por acaso, deu treinamento aos titulares no Rio neste sábado antes de embarcar para Cuiabá para dirigir a equipe reserva na Arena Pantanal.
“Essa preparação não acontece de hoje para amanhã. Ela vem sendo feita gradativamente”, afirmou. “Todos participando, nos preparando para cada partida como se fosse uma decisão. O Flamengo não tem deixado de jogar bem”, seguiu.
Além da Copa do Brasil, o Flamengo também decidirá a Libertadores contra o Athletico-PR, em Guayaquil, dia 29 de outubro. Apesar do elenco repleto de estrelas, Dorival não quer saber de favoritismo.
“De forma alguma o Flamengo é favorito. É um novo momento, um jogo com outras características, são três equipes vivenciando um outro momento e serão jogos dificílimos.”






































































































































